Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A noite deste sábado, 22, foi marcada por declarações de apoio de milhares de famílias de vários setores, de Norte a Sul da Capital, ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43).

Em encontros organizados por candidatos a vereador da Coligação É a Vez do Povo, Marcelo Lelis destacou que o sentimento de confiança dos palmenses nos seus compromissos de gestão é o diferencial desta campanha: “os moradores de Palmas sabem que vão votar em quem conhecem e confiam, todos sabem que eu estive trabalhando nos últimos 20 anos para ajudar a construir uma cidade onde o respeito e a dignidade do cidadão fossem prioridades”, disse Marcelo.

506 Norte

Na quadra 506 Norte, em evento do candidato a vereador Joaquim Maia (PV), Marcelo Lelis foi recebido por mais de 500 famílias que, em unanimidade, declararam apoio a Marcelo Lelis.“Eu conheço o Marcelo desde que ele trabalhava na prefeitura junto com doutor Odir Rocha e ele nunca decepcionou a gente, basta lembrar que foi por causa dele que a passagem de ônibus ficou sem aumentar seis meses, eu mesma assinei aquele abaixo-assinado”, disse Maria de Jesus Barbosa, moradora da 506 Norte, e que levou seus três filhos para ouvirem os compromissos de Marcelo Lelis.

Jardim Aureny III

Em outra reunião, desta vez para mais de mil pessoas, organizada pelo candidato a vereador Hiran Gomes (PSDB) no Jardim Aureny III, Marcelo Lelis falou da responsabilidade que aumenta, a cada dia, com as declarações de apoio ao seu projeto de gestão: “podem ter certeza que eu não vou decepcionar essa confiança de todos vocês. Vamos mudar essa realidade de abandono que vive nossa cidade, mas com seriedade e responsabilidade” disse Marcelo Lelis.

1206 Sul

Ainda no sábado, Marcelo Lelis participou de um encontro do vereador e candidato a reeleição Valdemar Júnior (PSB), em homenagem ao aniversário do líder comunitário Chico Torim, na 1206 Sul. Ao falar sobre as ações para a saúde, educação, transporte, trânsito e turismo, Marcelo se comprometeu em atender uma das principais reivindicações dos comerciantes e moradores daquela região, que reclamam da insegurança do local. “Vamos implantar, logo no início de nossa gestão, um completo sistema de monitoramento, aliada a uma boa iluminação e construção de bases comunitárias, em parceria com a Polícia Militar, para acabar com esse crescente índice de criminalidade e insegurança que se abateu sobre nossa cidade”, garantiu Marcelo Lelis. (Com informações da Assessoria)