Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidatura à prefeitura de Palmas de Carlos Amastha (PP) e de seu vice, Sargento Aragão (PPS) recebeu mais um importante apoio com a adesão de líderes e filiados ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). “Apoiamos o Amastha em nome da ideologia e conduta do partido. Respeitamos a decisão do PDT de Palmas, mas também tomamos a nossa de apoiar uma candidatura coerente com a história da nossa sigla”, destacou João Telmo Valduga, membro do Diretório Nacional e vice-presidente Regional do PDT.

O apoio foi oficializado na sexta-feira, 21. A adesão foi recebida com entusiasmo por Amastha. “Queríamos a essência e a ideologia dos amigos do PDT que entendem que estar do lado do povo é o melhor para a nossa Capital. Recebemos com muita satisfação esse adesão que vem somar aos apoios que temos recebido, como dos petistas de atitude”, afirmou.

A decisão foi tomada em conjunto, como ressaltou João Telmo. “Antes de oficializarmos o apoio consultamos todos os companheiros, pois não tomamos decisões isoladas”, disse.

O presidente da Juventude do PDT Regional, Marcos Costa enfatizou, “nós jovens apoiamos essa candidatura por que acreditamos em uma política séria, limpa e na construção de um projeto novo para Palmas”. Participaram do encontro membros da ala jovem, das mulheres e de outros segmentos ligados à sigla. (Com informações da Assessoria)