Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Valorização da cultura jovem, do esporte e lazer é prioridade entre os compromissos assumidos por Marcelo Lelis Representes da juventude palmense abraçaram com força total a candidatura de Marcelo Lelis a prefeito de Palmas. Mais uma comprovação dessa força aconteceu durante grande evento que reuniu mais de cinco mil jovens, na noite desta terça-feira, 26, na 307 Norte.

Foi montada uma estrutura em formato de arena, onde os jovens fizeram apresentações musicais, de dança e grafitagem durante o encontro e puderam ficar bem próximo do candidato para sugerir ideias voltadas para a juventude de Palmas. Em uma manifestação espontânea de apoio, jovens de diferentes vertentes culturais e representatividade estudantil expressaram votos de confiança no projeto de gestão do candidato Marcelo Lelis.

No encontro, Marcelo Lelis destacou propostas para a melhoria da qualidade de vida dos palmenses e ações para gerar oportunidades e acolhimento à juventude da Capital. “Vamos combater os perigos causados pelo avanço das drogas e do álcool. Vocês terão a garantia de um futuro seguro, feliz e com oportunidade de crescimento. Na nossa gestão vocês terão oportunidade de emprego e renda, receberão cursos de qualificação e capacitação, toda preparação necessária para ingressar no mercado de trabalho” disse.

  Para executar políticas públicas com eficiência e rapidez voltadas à juventude, seu plano de governo conta com criação das Secretarias Municipais da Juventude e dos Esportes. Atividades esportivas e de lazer serão fomentadas em sua gestão para cuidar da saúde dos jovens, melhorar a autoestima, promover a socialização e prevenir os riscos causados àqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade.

Marcelo Lelis diz que vai apoiar e incentivar as atividades da cultura urbana local, como os breakers e rappers, desenvolver programas de pinturas, grafitagem e mosaicos dando oportunidade para jovens e adolescentes.

“Vocês farão parte desta transformação. Todos os jovens serão protagonistas do próprio futuro, do futuro da nossa Capital. A juventude de Palmas vai ter voz e vai participar ativamente, junto com os palmenses, das nossas ações em benefício da nossa cidade, colaborando para o uma cidade mais justa e democrática” ressaltou. (Com informações da Assessoria)