Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas pela coligação Coragem pra Fazer , Luana Ribeiro durante reunião com  moradores da 605 Norte diz ter certeza que quem conhece essa terra, vai saber cuidar dela.

Luana diz estar pronta para o embate nestes últimos dias de campanha e afirmou que sua família é de origem simples e guerreira. Para ela, no Tocantins há pessoas capacitadas para administrar Palmas e  pediu o voto dos eleitores. “Vou mostrar que uma mulher curraleira sabe cuidar das pessoas, para isso, basta que  me deem essa oportunidade”, disse.

Voto consciente

Por onde tem andado, em reuniões  e encontros diretos com os eleitores, Luana sempre chama a atenção para a importância do voto consciente e as consequências que uma escolha errada podem ocasionar. “Quando o governo é bom, quatro anos passam depressa, mas quando é ruim a população sofre a cada dia”, alertou.

A candidata também reforçou sua campanha de propostas e voltada para a sociedade frisando acreditar ser esse o maior interesse da população. “O que os palmenses querem para sua cidade? Penso que não seja nada demais, além de uma saúde de qualidade, moradia, asfalto e  educação. É isso que nos propomos e vamos fazer”, sentenciou. (Com informações da Assessoria)