Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Osterno Parrião Yamaguchi Falcão e Olyntho Neto segurando a camisa do Tocantins Olímpico Yamaguchi Falcão e Olyntho Neto segurando a camisa do Tocantins Olímpico

O secretário estadual da Juventude e dos Esportes do Estado do Tocantins, Olyntho Neto, recebeu na tarde desta última segunda-feira, 15, na sede da Secretaria, o presidente da Confederação Brasileira de Boxe, Mauro José da Silva, e o medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, Yamaguchi Falcão.

Na oportunidade Olynto apresentou projetos do Governo do Estado na área do esporte ao presidente da Confederação Brasileira de Boxe e para o medalhista. “A nossa expectativa é de fazer campeões”, disse Olynto.  

Olyntho Neto afirmou que tem uma admiração especial pelo boxe e ressaltou o que a família do lutador representa para o esporte brasileiro. “Não é todo dia que recebemos medalhistas olímpicos e sua visita nos deixa extremamente felizes”, disse o secretário para o atleta.

O presidente da Confederação destacou que o fortalecimento do trabalho de base  é o que vai transformar  o esporte brasileiro e o do Estado. Além disso, via com bons olhos a proposta do Tocantins Olímpico. (Da redação com informações Ascom Sejuves)