Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Raimundo Moreira, presidente da AL, recebeu a confirmação por telefone

Raimundo Moreira, presidente da AL, recebeu a confirmação por telefone Foto: Clayton Cristus

Foto: Clayton Cristus Raimundo Moreira, presidente da AL, recebeu a confirmação por telefone Raimundo Moreira, presidente da AL, recebeu a confirmação por telefone

Já no fim da segunda sessão extraordinária da manhã desta quinta-feira, 1º novembro, o presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Raimundo Moreira (PSDB), recebeu ligação do secretário estadual da Infraestrutura, Alexandre Ubaldo, informando que ele comparecerá à Casa de Leis na próxima terça-feira para prestar esclarecimentos sobre a paralisação das obras viárias em assentamentos no Tocantins. 

O convite do secretário foi fruto de um requerimento de autoria do deputado José Roberto (PT). Inicialmente, a audiência com o secretário estava prevista para a quinta-feira passada. No entanto, após acordo entre os deputados, a visita do titular da pasta foi adiada para a terça-feira desta semana.

O secretário, no entanto, na data remarcada, estava em Brasília, juntamente com o governador Siqueira Campos (PSDB), em reunião nos ministérios do Turismo e dos Transportes e alegou impossibilidade de comparecimento. Diante da segunda ausência do secretário, o autor da matéria, José Roberto chegou a cogitar a convocação de Ubaldo.

Com a ligação do secretário, a expectativa é que a audiência seja realizada na sessão ordinária da próxima terça-feira, a partir das 10h.