Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A deputada estadual Josi Nunes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa estaria sendo alvo de uma articulação política para deixar o cargo. A parlamentar, uma das que teve a iniciativa de comandar a renúncia coletiva de maioria dos membros do diretório estadual, afirmou que não irá renunciar ao posto mas acatará a decisão dos parlamentares do partido.

“Acatarei a decisão dos deputados se fato optarem por me destituir, tendo em vista que eles são a maioria”, disse. O partido está dividido internamente e passa por várias polêmicas e insatisfações principalmente depois que um grupo fez uma manobra, através da renúncia coletiva, para tirar o deputado Júnior Coimbra da presidência da legenda.

Veja a nota da parlamentar:

NOTA

Sobre a articulação da destituição da deputada Josi Nunes da liderança do PMDB na Assembleia Legislativa, a parlamentar afirma que:

·         Fui eleita como líder da bancada pelos deputados do meu partido atendendo uma reivindicação dos nobres colegas , uma vez que o partido estava há algum tempo sem um líder no legislativo.

·         Não irei renunciar a liderança, mas acatarei a decisão dos deputados se fato optarem por me destituir, tendo em vista que eles são a maioria.