Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Homem considerado forte na futura gestão do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP), o deputado estadual Wanderlei Barbosa (PEN) confirmou que recebeu convite para assumir a Subprefeitura que será criada na região Sul da capital a partir do ano que vem. O deputado, no entanto, informou que ainda estuda a proposta de Amastha e deixou transparecer que deve indicar um nome para assumir o cargo na Prefeitura de Palmas. 

Barbosa se mostrou contente com o convite feito pelo prefeito eleito da capital e frisou que possui nomes de sua confiança para assumir o cargo. “Como não conheci ainda esta estrutura de governo, ainda não aceitei de prontidão o convite. Mas temos pessoas capazes de assumir esta pasta e prestar o serviço necessário para a região sul de Palmas”, completou.

A região citada envolve uma grande densidade demográfica na capital. Wanderlei, eleito como principal representante da região na capital, destacou a importâcia estratégica de setores como Taquaralto, Taquari, Taquaruçu e região dos Aureny’s. “Esta é a região com maior densidade de população em Palmas e vamos trabalhar para construir ali esta representatividade que levará desenvolvimento  para esta importante região”, salientou.

Mesmo sem antecipar que será a pessoa indicada para assumir a Subprefeitura da região Sul de Palmas, o deputado do PEN antecipou, pelo menos, que não pretende abandonar o parlamento. “Eu não vou sair da Assembleia Legislativa. Mas vamos analisar uma pessoa com o perfil adequado para assumir a Subprefeitura”, complementou.