Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Está aberto até o dia 2 de dezembro, o período de inscrições para a seleção simplificada de docentes para o curso de Pedagogia do Centro Universitário Unirg. São oferecidas duas vagas.

O interessado deve enviar currículo para o e-mail da Pró-Reitoria de Graduação e Extensão pgrad@unirg.edu.br. No ato da inscrição o candidato deverá indicar o bloco de disciplinas ao qual deseja concorrer.

São exigidos o currículo atualizado, disponibilidade para lecionar nos períodos das disciplinas ofertadas, possuir graduação em Pedagogia; e especialização em uma dessas áreas: Metodologia ou Docência do Ensino Superior, Planejamento Educacional, Gestão Educacional ou Supervisão Escolar; ou Mestrado e/ou Doutorado em Educação. Desejável experiência em docência no ensino superior.

Os vencimentos serão de acordo com o Plano de Cargos e Salários da Instituição. Os candidatos serão avaliados por análise curricular, prova dissertativa, prova didática e entrevista.  O resultado da seleção será divulgado no site da Unirg.

Saiba mais no edital disponível no site http://www.unirg.edu.br, no link seleção de professores