Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com o objetivo de manter a parceria para beneficiar a cidade de Riachinho (a 508 Km de Palmas), o prefeito eleito do município  Fransérgio Alves Rocha (PT)  visitou no final de semana o senador João Ribeiro (PR).

Acompanhado do assessor Nelson Aquino e dos vereadores Danil Freitas (PR), Francisco Rodrigues da Silva (PTB), Gilson Alves dos Santos (PSD), Benício Costa Dias (PTB) e Joanice Lopes (PR), o prefeito eleito disse que o encontro serviu para renovar o compromisso de continuar o trabalho com João Ribeiro. “Por tudo que ele já fez por Riachinho queremos continuar com esse apoio, para levar mais obras ao município”, destacou.

Sobre o processo sucessório, Fransérgio Alves destacou que  dará continuidade aos projetos da atual administração, do prefeito Eurípedes Melo, o Lipe (PR). “Somos da base do atual prefeito, e focaremos nossa gestão no desenvolvimento da agricultura familiar”, disse.

Parceiro de Riachinho

Entre as obras conseguidas para o município com a ajuda do senador João Ribeiro, está a Creche Municipal que está em construção. Localizada no centro da cidade, a creche terá capacidade para atender 220 crianças.

Além dela, 30 mil metros quadrados de pavimentação em bloquetes nas ruas e avenidas da cidade, 10 mil metros de calçadas de passeio,  a reforma da Praça dos Três Poderes,  entre outras, são realizações com a parceria de João Ribeiro. O senador também tem participação na viabilização de 30 casas populares, por meio do Programa "Minha Casa, Minha Vida”. (Assessoria de Imprensa)