Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Dupla João Lucas e Marcelo

Dupla João Lucas e Marcelo Foto: Aldemar Ribeiro

Foto: Aldemar Ribeiro Dupla João Lucas e Marcelo Dupla João Lucas e Marcelo

Nesta segunda-feira, 10, acontece a realização de dois eventos solidários, em Palmas; uma partida de futebol e um show, liderados pela dupla João Lucas e Marcelo, com organização do Governo do Estado. O objetivo é arrecadar alimentos (2 kg como entrada para o jogo) e brinquedos (um objeto para entrar no show) que serão doados a entidades filantrópicas e crianças carentes em todo o Estado. Os eventos contarão com participação de mais de 15 artistas, ex-jogadores e deputados federais.

O jogo será realizado no Estádio Nilton Santos, às 19h, e, para o cantor João Lucas, que é natural da cidade de Miranorte e idealizador do evento, esta é uma forma de retribuir o carinho dos fãs. “Sou aqui do Tocantins e idealizei este evento para ajudar as pessoas de todo o Estado. Este é o primeiro de muitos porque queremos tornar isso tradição e pretendemos fazer isso também em Mato Grosso, que é o Estado do Marcelo, a quem tenho que agradecer todo o apoio”, afirmou.

João Lucas afirmou ainda que ajudar ao próximo é uma forma de “agradecer o presente de Deus, que é nosso sucesso mundial, e queremos compartilhar este sucesso com as pessoas e entidades. Para isso queremos convidar todas as pessoas para este evento que, no futebol, por exemplo, pelo menos riso a gente garante, porque nosso time só tem perna de pau”, ironizou o músico.

No show, que acontece às 22h no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, a diversão é garantida. “O show terá participação do elenco que estará no jogo e, portanto, garantimos a descontração”, afirmou o cantor, acrescentando que a participação do Governo do Estado foi fundamental. “Não tínhamos condições de realizar este evento sozinhos. Agradecemos muito”, destacou.

Participações

Os eventos têm participações confirmadas de cantores e ex-jogadores de renome nacional. Para o time de artistas, no jogo das 19h, o elenco definido é: a dupla acima citada, Jorge, da dupla Jorge e Mateus; João Neto e Frederico; Amado Batista; Marrone, da dupla Bruno e Marrone; Cesar Menotti e Fabiano; Rick e Renner; Alexandre Pires; Belo e Erick e Bruno.

No time adversário, formado por deputados federais, estão: Irajá Abreu (PSD/TO); Tiririca (PR/SP); Popó (PRB/BA); Romário (PSB/RJ); Hugo Mota (PMDB); Wilson Filho (PMDB/PB), Fabio Faria (PSD/RN), Renan Calheiros Filho (PMDB/AL); Valadares Filho (PSB/SE); Júlio Delgado; Danrlei (PSD/RS), Alex Dias (PSB/AM), Paulo Nunes.

Pontos de troca

Os pontos de troca de alimentos e brinquedos por ingressos são: Casa São Paulo – na avenida JK; Ferpan Materiais para Construção – na avenida Teotônio Segurado, Secretaria de Cultura do Estado do Tocantins, Sebrae, Fieto e Núcleo Comunicação e Eventos.