Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

A Comissão Permanente do Processo Seletivo da Unirg divulgou nesta última quarta-feira, 12, o edital para o processo seletivo de vagas remanescentes para os candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em 2011.

Para participar concorrente dever ter realizado todas as etapas do Exame, conforme diretrizes estabelecidas pelo Inep/MEC. A inscrição estará aberta entre os dias 13 e 14 de dezembro, via internet, pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular. O custo é de R$ 50.

Estão sendo ofertadas 117 vagas distribuídas nos cursos de Comunicação Social – habilitação em Jornalismo, Educação Física – bacharelado, Educação Física – Licenciatura, Letras e Pedagogia.

O candidato será selecionado conforme a classificação da nota no Exame, em um dos cursos disponíveis. A divulgação do resultado será no dia 21 de dezembro, a partir das 17h, em chamada única, pelo site da Unirg.

Já a matrícula será nos dias 14 e 15 de janeiro, na Central de Matrículas localizada nos campus II, no horário das 08h às 11h e das 13h30 às 17h30.

Mais informações no Disque Vestibular ou no edital disponível no site da instituição.