Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Cerca de 40 mil pessoas passaram a virada do ano passado na Praia da Graciosa

Cerca de 40 mil pessoas passaram a virada do ano passado na Praia da Graciosa Foto: Antonio Gonçalves

Foto: Antonio Gonçalves Cerca de 40 mil pessoas passaram a virada do ano passado na Praia da Graciosa Cerca de 40 mil pessoas passaram a virada do ano passado na Praia da Graciosa

Os preparativos para a festa de réveillon “Tudo Novo no Ano Novo” estão acelerados. A montagem da estrutura que ocupa uma área de 1000 m² estará pronta no domingo, 30. A festa é uma iniciativa do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP) que reuniu parceiros da iniciativa privada para realização do evento. A expectativa é reunir cerca de 40 mil pessoas na Praia da Graciosa.

Neste ano, além de uma estrutura maior e mais moderna, a festa contará com queima de fogos que estarão em balsas no lago e serão ativados e sincronizados por controle remoto direto do palco. A estrutura compreende um palco de 400 m², com três painéis de led simultâneos, área para camarote de 300m², 30 tendas para vendedores ambulantes, além de 100 banheiros químicos.

A segurança é prioridade, a avenida onde estará concentrado o evento será monitorada por câmeras instaladas pela Guarda Metropolitana e a organização ainda contará com o apoio da Polícia Militar, de seguranças privados e de unidades do SAMU, para atender urgências.

A organização disponibilizará um estande climatizado com estrutura para atender os veículos de comunicação que farão a cobertura do evento.

Atrações

A programação começa às 21h, com show gospel, seguido pela atração nacional Israel e Rodolfo que começa às 23h. Poucos minutos antes da meia noite a programação será interrompida para a contagem regressiva da virada.

A banda Balagandaya será a terceira atração da noite, seguida pelo Encontro de Sanfoneiros que se apresentará até às 8h do dia 1º de janeiro. (Com informações da Assessoria)