Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Bastidores

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na justiça

A deputada Luana Ribeiro, opositora ferrenha do governo estadual, anunciou que ingressou na justiça com uma ação para que o Estado pague suas emendas parlamentares. Ela disse não entender a dificuldade da gestão para pagar as emendas que são impositivas.

Governistas criticam

Alguns deputados governistas acharam que a atitude da deputada mostra falta de compreensão com relação ao momento atual pelo qual passa o país e principalmente o Tocantins. Acontece que até deputados da base também andaram lamentando pela liberação das emendas.

Mais quatro

Os partidos correm atrás de novos filiados pretensos candidatos para a eleição do próximo ano e o Partido Progressista- PP consegue saldo positivo nessa busca já que conseguiu a filiação de quatro novos prefeitos. A legenda fará uma reunião de avaliação e balanço das novas filiações no dia 14 de outubro, último dia para os partidos encaminharem

“Luana Santana”

O deputado Osíres Damaso se confundiu ao passar a palavra para a deputada Luana Ribeiro ao se referir a ela como “Luana Santana”, provavelmente fazendo alusão ao cantor sertanejo “Luan Santana”.

Votos de louvor

Todos os ex-governadores do Tocantins, inclusive o atual, Marcelo Miranda serão homenageados em sessão solene que será realizada dia 30 em alusão aos 26 anos do Tocantins. Todos receberão ainda “votos de louvor” conforme proposto pela deputada Luana Ribeiro.