Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Lia Mara

A governadora em exercício Jacqueline Adorno esteve presente na noite desta sexta-feira, 18, na solenidade de posse do novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no Tocantins, Epitácio Brandão. Na ocasião também tomaram posse os membros da Diretoria, Conselhos Federal, Seccional e CAATO. A cerimônia também contou com a presença de autoridades e do presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante.

Durante a cerimônia, Adorno elogiou a gestão anterior e disse que acredita em uma boa relação da instituição com o Executivo. “A gestão anterior foi excelente e sempre teve uma relação harmônica e respeitosa com o Governo. Acredito que não será diferente na gestão que assume agora. O Dr. Epitácio é um advogado com muito conhecimento e experiência e vai manter a qualidade desse relacionamento”, afirma.

O novo presidente, que era vice na gestão anterior, assume com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. “Vamos continuar vigilantes e fiscalizando o respeito às leis. Mas também primamos por manter um bom relacionamento com todos os poderes”, destaca, ressaltando ainda que o fortalecimento da entidade e valorização dos profissionais vai pautar as ações da entidade. (Secom)