Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nessa quinta-feira, 16, no Aureny IV, o advogado Márlon Reis, candidato a deputado federal defendeu, "Quem sai prometendo emprego para todo mundo, se esconde depois, pois não tem cargo para tanta promessa. Então, o maior preço que se pode pagar pela confiança do eleitor não é comprando voto, não é prometendo emprego que não vai cumprir. Campanha política não é balcão de emprego, o maior preço que se pode pagar é com um mandato sério, de defesa de todo cidadão."

De acordo com Márlon Reis, ao invés de prometer cargos um político, de oferecer misérias com a compra de votos, que é ilegal, os políticos deveriam garantir um bom mandato para não deixar faltar emprego para toda a população e políticas públicas para a saúde, educação e assistência social, dentre outras. “Que cada centavo que saia do orçamento de Brasília ou do Estado chegue inteiro no transporte, na moradia, na alimentação de cada família. É essa a política que nós pretendemos fazer”, declarou Márlon.

Além de apresentar a sua bandeira contra a corrupção e garantia de direitos humanos, a reunião com Márlon Reis ressaltou ainda à comunidade presente importância da parceria com o advogado Epitácio Brandão Filho, candidato a deputado estadual, a quem manifestou sua gratidão pela jornada conjunta. Vereador na Capital, Epitácio é também empresário, filho do advogado Epitácio Brandão (in memoriam), ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins (OAB-TO).

Reafirmando as bandeiras de Márlon Reis contra a corrupção, Epitácio Brandão afirmou a importância da lisura, boas práticas e transparência no mandato. “A política tem que ser representada por gente decente, transparente, que gosta de gente”, reafirmou.

Márlon Reis

Márlon Reis é jurista, advogado e ex-magistrado brasileiro, especialista em Direito Eleitoral e Partidário, com atuação nos Tribunais Superiores. Ele é nacionalmente conhecido como o principal líder da conquista da Lei da Ficha Limpa e reconhecido como um dos principais advogados eleitoralistas do País.