Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A posse oficial do novo presidente, conselheiros e delegados do Conselho Regional de Economia da 25ª Região – Tocantins, (CORECON) acontece nesta quinta-feira, 24, às 19 horas, no auditório da Câmara Municipal de Palmas. 

De acordo com o economista Francisco Viana, que será empossado Presidente do Corecon, sua gestão será pautada na continuidade do crescimento tecnológico, na busca pela melhoria  e qualificação da classe  e também no bom relacionamento e cordialidade. “Vamos dar continuidade aos trabalhos da atual gestão e buscar cada vez mais a valorização do Economista no mercado de trabalho”, reforça o presidente. 

Na ocasião, será realizada a cerimônia de entrega das Premiações das Melhores Monografias do curso de Economia da Universidade Federal do Tocantins (UFT) e ainda, o Lançamento dos livros V Prêmio Monografia e da reedição do livro  Centenário pela Independência Econômica e Emancipação Comercial do Brasil do escritor Alfredo Alberto Leal da Cunha.

Perfil- Francisco Viana Cruz

Professor efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFTO. Viana é graduado em Ciências Econômicas, pela Universidade Federal do Tocantins, pós-graduação “Lato Sensu” em Auditoria Governamental, mestrado em Desenvolvimento Regional pela UFT e atualmente Secretário Executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Palmas.

Conheça os novos integrantes d Corecon/TO: 

Diretoria
Francisco Viana Cruz - Presidente

 Vilmar Carneiro Wanderley - vice-presidente

Conselheiros Efetivos

Rosilene Sudré da Silva

 Claudiney H. Leal da Cunha

Vilmar Carneiro Wanderley

Conselheiros Suplentes

Wagner Borges

Ederli Batista de Paulo

Nilton Gonçalves Barbosa

Conselheiro Federal Efetivo

Carlos Tadeu Z. Leão

Conselheiro Federal Suplente

Juscelino Thomaz Soares

Delegado Eleitor Efetivo  

Lázaro Gomes de Souza

Delegado-Eleitor Suplente

João Lourenço Soares da Cunha