Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As provas do Concurso para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de defensor público substituto do Estado do Tocantins, serão realizadas neste sábado, 26, e domingo, 27. Foram inscritos para o Certame 2512 candidatos para concorrer as 20 vagas disponibilizadas, resultando em 125,6 por vaga.

A prova objetiva (P1) terá duração de 5 horas e será aplicada às 14h de sábado. Já as provas escrita discursiva (P2 e P3), às 8h e 14h, do domingo, com duração de 4 horas cada.

A relação dos candidatos aptos à realização da prova objetiva e das provas escritas discursivas, bem como a relação dos horários e locais de aplicação, estão disponíveis para consulta no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/DPE_TO_12_DEFENSOR.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original.

No dia de realização das provas, o candidato deve observar todas as instruções contidas no item 16 do Edital nº 1 – DPE/TO, de 24 de outubro de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Tocantins, e divulgado no endereço eletrônico do Cespe/UNB.