Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Vicentinho (E) visitou o deputado Eduardo Gomes na última quinta-feira

Vicentinho (E) visitou o deputado Eduardo Gomes na última quinta-feira Foto: Linda Cristal

Foto: Linda Cristal Vicentinho (E) visitou o deputado Eduardo Gomes na última quinta-feira Vicentinho (E) visitou o deputado Eduardo Gomes na última quinta-feira

O senador Vicentinho Alves (PR-TO) citou que retornou ao seu mandato apenas durante o período da eleição da nova Mesa Diretora do Senado, que ocorreu nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, confirmando que se licenciará na próxima semana novamente, para a conclusão do período acordado para que primeiro suplente João Costa Ribeiro Filho (PPL-TO) conclua sua atuação no prazo previsto de seis meses no Senado.

Quanto à eleição do presidente do Senado, Vicentinho reforçou seu apoio ao senador Renan Calheiros (PMDB-AL).

Visita ao Primeiro Secretário

O senador Vicentinho Alves (PR) fez, na última quinta-feira, 31, uma visita de cortesia ao deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), que se despede da Primeira Secretaria da Câmara esta semana. “Eduardo Gomes é um bom amigo, um político de grande futuro no Estado, tem uma atuação forte e presente no Congresso Nacional. Eduardo Gomes tem uma grande perspectiva de crescimento político dentro do Tocantins”, sublinhou o senador. (Com informações Assessoria de Imprensa)