Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual Sargento Aragão (PPS) a Executiva Metropolitana do PPS, os vereadores Etinho Nordeste (PPS), Claudemir Portugal (PPS) e os membros que concorreram a vereador nas eleições do ano passado, receberam, no final da tarde desta segunda-feira, 4, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP).

Na pauta da reunião estava a participação do PPS na nova gestão da capital. Na oportunidade, Aragão reafirmou que está fora da aliança política com Carlos Amastha. “O deputado Sargento Aragão terá a mesma participação que tem no governo do Estado: zero”, afirmou.

Aragão ponderou que o partido e os vereadores eleitos estão livres para indicar cargos. À disposição do partido, foi colocada a Secretaria Municipal da Segurança Púbica (SSP). “Resta agora o prefeito [Carlos Amastha] falar quais os cargos disponíveis para os membros do partido”. “Ele [Amastha] fez um compromisso com o PPS”, afirmou.

Documento

Na primeira sessão do ano na AL, nesta terça-feira, 5, Aragão recolherá assinaturas dos deputados para formar bloco de oposição ao Governo do Estado. Segundo ele, as assinaturas darão um “norte” para as eleições de 2014. (Assessoria de Imprensa Sargento Aragão)