Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Negreiros discursa na tribuna da Câmara de Palmas

Negreiros discursa na tribuna da Câmara de Palmas Foto: Valério Zelaya

Foto: Valério Zelaya Negreiros discursa na tribuna da Câmara de Palmas Negreiros discursa na tribuna da Câmara de Palmas

Presidente em exercício da Câmara de Palmas, o vereador Emerson Coimbra (PMDB) recebeu nesta quinta-feira, 14, o prefeito interino de Palmas, Major Negreiros (PP), que é o presidente da Casa de Leis da capital, e os secretários municipais.

Na tribuna, Major Negreiros falou sobre a sua satisfação por assumir o cargo de prefeito e afirmou que a cidade está em festa, “porque muitos não acreditavam que seria possível realizar um carnaval como o que fizemos e foi um êxito”. Negreiros destacou, ainda, que não houve nenhum acidente nem fato negativo que comprometesse a festa. “Houve empenho de toda a máquina pública para garantir o sucesso do carnaval, desde os secretários até os responsáveis pela limpeza”, disse. 

O presidente da Câmara e prefeito interino da capital considerou também que a imprensa contribuiu para que a população acreditasse e ficasse na cidade para participar da festa.

Sobre a visita à Casa, Negreiros informou que tinha como objetivo estreitar o relacionamento entre a Câmara e a Prefeitura de Palmas e prestigiar o presidente interino Emerson Coimbra, o mais novo vereador a assumir o cargo, desde a fundação de Palmas.

Agenda

O prefeito interino falou sobre a sua agenda à frente do Executivo, que incluirá ações de prevenção à dengue e abertura de cursinho preparatório para concurso da Polícia Militar no Taquari. 

Major Negreiros substitui até dia 17 o prefeito Carlos Amastha (PP), que viajou para a Colômbia para tratar de assuntos particulares.

13ª Fenearnos

O presidente interino da Câmara de Palmas, vereador Emerson Coimbra, em seu primeiro compromisso no cargo, recebeu nesta quinta-feira, os representantes da Associação Comunitária dos Moradores da Arno 71. O presidente da entidade, José Antônio Mendes Bezerra Rodrigues, o Índio, entregou a Emerson Coimbra, ofícios, solicitando apoio para a montagem da estrutura e contratação de artistas para a 13ª Feira de Negócios das Arnos (Fenearnos). O evento será realizado de 4 a 7 de abril.

O presidente interino da Casa de Leis garantiu que vai providenciar tudo o que for necessário, junto à Prefeitura de Palmas, para que a festa seja um grande sucesso. “Como morador da região, tenho o dever de contribuir, de todas as formas, para desenvolver e prestigiar as Arnos”, disse Emerson Coimbra. Ele garantiu, também, que, dos R$ 600 mil a que tem direito em emendas parlamentares, uma grande parte será destinada aos eventos e festas da região. (Com informações da Dicom CMP)