Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Executivos da JP Arquitetura e Construções Ltda assinaram, neste mês, um contrato de financiamento com a Caixa Econômica Federal, no ato representada pela superintendente regional Maria Luzia do Couto Aguiar, pela gerente geral da Construção Civil, Cleci Maria Buss e pelo gerente geral da agência Palmas, Jamisvan Santana Barbosa.

O contrato libera o financiamento para o Residencial Monte Sinai empreendimento diferenciado, localizado na 706 Sul, uma das quadras que mais cresce verticalmente em Palmas.

A assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal consolida a grande parceria entre a empresa e a instituição financeira e confere aos futuros moradores a segurança e a garantia da entrega dos imóveis. “Procuramos repassar para todos os nossos clientes, a mesma confiança e credibilidade que a Caixa Econômica Federal nos deposita”, afirma João Paulo Tavares de Brito, diretor da JP Arquitetura e Construções. Ele também considera esta parceria como um indicador de que o mercado imobiliário está aquecido e pronto para absorver empreendimentos de alto nível.

Valorizando o potencial daquela região além do Residencial Monte Sinai, em fase de construção, a JP está concluindo também o Residencial Classic, já com 100% das unidades vendidas e igualmente financiado pela Caixa Econômica Federal. “Além da certeza de estarem adquirindo um imóvel com padrão de qualidade ISO 9001, a valorização imobiliária trará a satisfação de um investimento rentável aos futuros moradores do empreendimento”, afirma João Paulo.

Entre outros atrativos, o Residencial Monte Sinai contará com vários diferenciais como apartamentos adaptados para instalação de automação elétrica da sala de estar e ar condicionado, elevador panorâmico e mais de vinte itens de lazer decorados.

Para quem ficou curioso em conhecer o empreendimento, a dica é visitar o apartamento decorado, localizado na 706 sul.