Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Dolores Nunes falou da importância da mulher gurupiense

Dolores Nunes falou da importância da mulher gurupiense Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Dolores Nunes falou da importância da mulher gurupiense Dolores Nunes falou da importância da mulher gurupiense

A secretária de Desenvolvimento Social e vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes, participou de sessão solene em homenagem ao dia das mulheres realizada pela Câmara Municipal de Vereadores, na noite desta última quinta-feira (07/03). Durante o evento várias mulheres receberam homenagens prestadas pelos vereadores. 

A sessão foi presidida pela vereadora Marilis Fernandes, vice-presidente da Casa. Dentre as mulheres homenageadas estão a moradora do Setor Vila Nova, Maria Josefa Rocha; além da Juíza de Direito da Vara da Família, Edilene Alfaix Natário, a promotora da Infância e Juventude Jussara Barreira Silva Amorim, e a deputada estadual Josi Nunes.

Em seu discurso a vice-prefeita, afirmou estar bastante feliz em razão de participar de um evento onde reconhece o valor em que as mulheres adquiriram ao longo do tempo. “Estou bastante à vontade e, acima de tudo feliz. Não por em estar aqui como vice-prefeita nem como secretária, e sim como mulher, que apesar de muitas indiferenças e dificuldades já conseguimos conquistar um espaço de valor em meio à sociedade. Graças a Deus nós mulheres estamos satisfeitas por tudo que vem acontecendo no Brasil, no Tocantins e aqui em Gurupi. Parabéns a todas nós mulheres”, finalizou a secretária e vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes.