Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Valério Zelaya
  • Prefeito fez questão de respeitar a fila da marmita

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP), reuniu-se nesta segunda-feira, 11, com os servidores da limpeza pública para almoçar. O almoço foi à sombra de uma grande faveira ao lado da Avenida Teotônio Segurado (logo depois da Redesat). “Me falaram que a comida estava ruim, eu pedi para melhorar, agora estou aqui para comprovar”, disse o gestor, que fez questão de ir experimentar a refeição servidas aos trabalhadores da limpeza pública no local em que ele almoçam diariamente. “Assumimos o compromisso com os servidores de que suas refeições serão sempre de qualidade, pois, a comida tem que ser boa para todos”, disse o prefeito.

“A melhor coisa que aconteceu foi o prefeito ter vindo almoçar conosco, a comida está boa, mas com o prefeito aqui podemos falar para ele sobre como esta sendo nosso trabalho”, disse o servidor Domingos dos Santos.

O prefeito conversou com os servidores e logo após, almoçou. Segundo o gestor a refeição servida estava na temperatura adequada, balanceada e muito boa. “Vamos continua vigilantes, para que mantenham a qualidade das refeições”, enfatizou o gestor.

O prefeito estava acompanhado do secretário de Relações Institucionais, Tiago Andrino e do subsecretário de Infraestrutura Obras e Serviços Públicos, Luciano de Carvalho. (Secom Palmas)