Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O PR deve começar em breve as movimentações no Estado buscando o pleito de 2014. As articulações dependem do principal líder do partido, o senador João Ribeiro, que se recupera de um transplante de medula e está em fase final de tratamento de saúde em São Paulo.

A presidente do PR de Palmas e filha do senador, deputada estadual Luana Ribeiro analisou ao Conexão Tocantins que seu pai é uma das opções do grupo de oposição do Estado para enfrentar o grupo palaciano no próximo ano. “ Uma coisa te garanto: eu sou oposição ao governo. Sou a maior fã e o escolhido for ele (senador João Ribeiro) quero ser a primeira a levantar a bandeira”, conta.

A parlamentar ponderou porém que embora seja o desejo de muitos aliados a possível pré-candidatura de Ribeiro ainda não foi discutida na instância partidária. “ É uma vontade nossa e dos partidários que tenhamos um nome mais ainda não tratamos disso no partido”, conta.

O grupo ligado ao senador, inclusive o ex-prefeito de Palmas Raul Filho (PT), vai começar a rodar os municípios do Estado a partir de maio.