Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O governador Siqueira Campos lamentou o falecimento do empresário Walter Miguel Meurer, de 61 anos, ocorrido nesta última segunda-feira, 1º abril. Para o governador, trata-se de um pioneiro, empreendedor que muito fez por Palmas e tinha condições de fazer muito mais. "Pioneiro, empreendedor, comprou um lote para edificar sua empresa e instalar seu comércio. Ele acreditou na cidade ainda sem organização urbanística, quando Palmas ainda era apenas nuvens de poeira. Apostou em Palmas, um centro de  convergência de várias comunidades de muitos lugares do Brasil e de fora", disse.

Segundo o governador, Walter Meurer era um homem muito religioso, um católico que tinha como lema fazer o bem e se dedicar com amor ao próximo. "Deixa filhos muito bem orientados que, como ele, têm o empreendedorismo e solidariedade como marcas, e uma esposa admirada e respeitada pela comunidade", declarou.

O governador fez questão de apresentar condolências pelo falecimento de Walter Meurer. "Em nome do Governo, de meus companheiros, manifesto o mais profundo pesar e solidariedade aos membros da família de Walter Meurer, integrantes da Associação Comercial e Industrial de Palmas e comunidade em geral. Nos unimos a todos em oração em reconhecimento e homenagem ao empresário e cidadão palmense que deu belos exemplos de vida", finalizou.