Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante sessão ordinária realizada na Assembleia Legislativa do Tocantins, na manhã desta terça-feira, 2, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV), ao apresentar Moção de Pesar, prestou condolências e solidariedade aos membros da família do empresário Walter Miguel Meurer pelo seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira, 1º de abril.

“Personalidade querida e respeitada por todos. Um grande exemplo de religiosidade, atitudes nobres e amor à família marcam a trajetória de Walter Meurer. Perdemos um homem honesto e de bom coração. Uma enorme perda para os cidadãos de Palmas e do Tocantins”, disse Lelis.

Marcelo Lelis relembrou ainda a trajetória de luta e trabalho do empresário no ramo de vendas de materiais de construção. ”Foi pioneiro no segmento, apostou no trabalho junto com a família, administrando o empreendimento com dedicação, tornando o seu comércio referência no ramo”, disse.

Walter Meurer nasceu na cidade de Venâncio Ayres no Rio Grande do Sul. Foi casado com Dona Guida e deixou três filhos e cinco netos. Tinha 61 anos e lutava contra um câncer no intestino.