Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação
  • Bandidos sendo presos
  • Caminhonete do deputado foi roubada

O deputado federal do Estado do Tocantins, Osvaldo Reis (PMDB) foi assaltado no início desta noite de quinta-feira (11). Reis foi abordado por cinco homens, o assalto ocorreu entre as cidade de Augustinópolis e Buriti, próximo a Imperatriz.

Os homens estavam em um veículo Meriva preto com placas de Teresina. O deputado teve sua caminhonete Hilux branca de placas JEV-9991 de Brasília e objetos pessoais avaliados em torno de R$ 10 mil.

Segundo as informações, durante a perseguição a polícia obrigou os bandidos a entrarem numa estrada vicinal, na ocasião foram disparados vários tiros contra o bando que resolveu abandonar a caminhonete, tomando rumo ignorado em meio ao matagal.

A polícia do Tocantins fez contato com a polícia do Maranhão informando o veículo dos assaltantes, onde foram montadas várias barreiras policiais e por volta das 22h o veículo foi interceptado na barreira da Ponte Dom Afonso Felipe Gregory, na divisa do Maranhão com o Tocantins.

Thiago Mariano Pereira dos Santos, 31 anos, morador do bairro Vila Nova foi preso, onde teria confessado ser integrante do bando que assaltou o deputado Osvaldo Reis, ele também citou nomes de dois integrantes, Lorinho e Baixim que seria do estado do Pará, com ele foi encontrado apenas R$ 2,00 junto com documento do veículo.

Os assaltantens foram encaminhados ao Tocantins onde serão apresentados. (Com informaçoes da Polícia, de familiares e de Neto Ferreira)