Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado federal Osvaldo Reis (PMDB) recebeu durante toda a semana a visita de vários prefeitos do Tocantins que estiveram em Brasília, de terça-feira, 23, a quinta-feira, 25, participando do II Encontro dos Municípios com o Desenvolvimento Sustentável – Desafios dos novos governantes locais, realizado pela Frente Nacional de Prefeitos. Os gestores municipais conversaram com o parlamentar sobre a situação política do Estado e as dificuldades orçamentárias e fiscais enfrentadas pelas prefeituras.  

Os prefeitos de Monte Santo, Francisco José Ferreira (PMDB), de Pium, Manoel Araújo (PSD), de Caseara, Renato de Almeida (DEM), além do presidente da Associação Tocantinense de Municípios, prefeito de Almas, Leonardo Cintra (PSDB), solicitaram apoio do deputado Osvaldo Reis para as prioridades dos municípios. Reis garantiu apoio para liberar recursos federais que atendam a comunidade carente dos municípios do Tocantins.

A prefeita de Barrolândia, Leila Rocha (DEM), encaminhou ao deputado reivindicações para pavimentação asfáltica no município, construção do Centro de Convenções, de uma Praça de Lazer, de um Ginásio de Esportes e de uma Academia de Saúde. Também visitaram Reis, os prefeitos de Porto Alegre, Edvam Pereira (PMDB), de São Valério de Natividade, João Jaime (PR), de Alvorada, José Wached, (PMDB) e de Aurora do Tocantins, Aloilson Tavares Cardoso (PTB). (Assessoria de Imprensa).