Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Na manhã desta quinta-feira, 2,  o prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade, recebeu em seu gabinete um grupo de líderes comunitários, todos oriundos do Assentamento Taboquinha, momento em que eles explicitaram suas reivindicações, buscando assim melhorias para aquela comunidade.

Os líderes comunitários da Taboquinha, comandados pela presidente da Associação de Moradores daquela localidade, Danila Rodrigues e por seu esposo Luiz Praço, pediu ao prefeito Otoniel Andrade o deslocamento de uma Agente de Saúde para atuar em benefício da comunidade, como também a autorização para que uma máquina motoniveladora atue na recuperação das estradas da região. 

A instalação de um poço artesiano e a ampliação do galpão da área comunitária onde se realiza os eventos da coletividade também foram alvo dos pedidos. “Estas foram as nossas reivindicações, prontamente atendidas pelo nosso prefeito, que muito bem sabe das nossas necessidades. Estamos satisfeitos com a maneira respeitosa que ele nos recebeu e nos tratou. É por tudo isso e muito mais que acreditamos nesta administração, momento em que está se preparando um futuro promissor para todos os portuenses”, garantiu.