Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Em sessão extraordinária e solene realizada na Câmara de Palmas nesta terça-feira, 22, Nego do Palácio tomou posse como vereador. Ele assume a vaga deixada por Moisemar Marinho (PDT) que está licenciado por motivos de saúde pelo prazo de 121 dias.

Em seu discurso, Nego destacou que veio das associações comunitárias e se colocou à disposição dessas instituições para, junto com os pares, fazer um trabalho que reflita positivamente na comunidade. “Tenho certeza que os parlamentares abraçarão esta causa, pois são causas que buscam o bem comum. Estou aqui com a responsabilidade que o povo de palmas me confiou, de ser o porta-voz da comunidade e necessito ouvir as demandas, então estou à disposição” - comentou em meio a seus agradecimentos.

Ao representar o governador do Estado, o secretário Extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, Otoniel Andrade, falou do orgulho e dos deveres de traduzir os anseios da cidade. “Você tem que saber utilizar os recursos públicos de forma que eles cheguem  naqueles que mais precisam. Por isso, faça deste seu mandato a representatividade daqueles que votaram em você” - disse.

Também manifestaram seus cumprimentos, o presidente estadual do PDT, Jairo Mariano, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, os vereadores Joatan de Jesus (Cidadania), Márcio Reis (PSL), Mauro Lacerda (PSB), Laudecy Coimbra (SD), Rubens Uchôa (Cidadania), Eudes Assis (PSDB), Waldson da Agesp (Avante), Marilon Barbosa (DEM) e a presidente da Casa, Professora Janad Valcari (Pode).