Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma equipe de policiais civis da 1ª Delegacia, sobre o comando do Delegado Guilherme Rocha Martins, prendeu em flagrante delito, na manhã da última sexta-feira, 3, Maurício Moreira Dias, vulgo “Mosquito”, apontado como sendo um dos maiores traficantes de Guaraí/TO.

De acordo com o delegado Guilherme, Mosquito, já vinha sendo monitorado há algum tempo, após a polícia apurar indícios de seu envolvimento com a comercialização de drogas em Guaraí e, na manhã da última sexta-feira, foi preso mediante cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência.

Após uma minuciosa revista na casa, os policiais civis encontraram dois tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100 gramas cada um, R$  90,00 (noventa reais) em dinheiro, 01 motocicleta Honda CG 125, que era utilizada pelo acusado para fazer a distribuição da droga, além de três aparelhos  celulares e diversos chips. A ação que resultou na prisão de mosquito contou com o apoio do delegado Adriano Carrasco e supervisão e orientação do delegado regional Guido Camilo.

Mosquito é tido como um dos maiores traficantes de Guaraí e já possuí outras passagens pela Polícia pela prática do mesmo crime pelo qual é acusado novamente. Após os trâmites legais, Maurício Moreira Dias foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública de Guaraí onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.(Ascom SSP)