Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Reafirmando o interesse em trabalhar para o crescimento de Palmas, o prefeito Carlos Amastha tomou café da manhã com incorporadores da construção civil nesta sexta-feira, 10. Ainda na ocasião foram discutidas as demandas e as diretrizes do setor.

Na ocasião, o chefe do Poder Executivo destacou a importância da construção para a geração de emprego e desenvolvimento da cidade. “Acompanhamos as dificuldades que o Brasil se encontra, com a paralisação nesse setor, porém, em Palmas, isso não aconteceu porque não paramos”, destacou o prefeito, reafirmando o trabalho em conjunto. “Precisamos desta parceira para o aumento de emprego”.

O secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Valdemar Júnior, que participou do evento, disse que o encontro consolidou o compromisso e a preocupação da gestão em incentivar a construção civil. “Este é um setor que movimenta o crescimento de Palmas e, por ser de extrema importância, os investimentos devem continuar e com incentivos da Prefeitura”, ressaltou.

Estavam ainda presentes o secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino, e o presidente do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas, Luiz Masaru Hayakawa. (Secom Palmas)