Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Federação das Associações Comunitárias e de Moradores do Tocantins promove  o Segundo Seminário do direito à Moradia digna para todos  que começou  nesta sexta-feira, 17, e se estende até este sábado,18, na Escola Municipal Beatriz Rodrigues, na quadra 405 Norte.

Nesta ocasião, acontecerá a posse da nova diretoria da Federação (FACOMTO) com a presença de Bartíria Costa, presidente da Confederação das Associações Comunitárias do Brasil - (CONAM). Além da participação da presidente da CONAM, o evento contará com a presença de autoridades governamentais, representantes dos movimentos sociais, sociedade civil organizada e demais parceiros como a Secretaria de Habitação Estadual e Municipal de Palmas e Caixa Econômica Federal, todos envolvidos no debate da luta pela moradia.

O Seminário Direito a Moradia Digna para Todos que tem como principal objetivo a discussão da atual conjuntura da habitação e o papel de cada um neste processo. O debate vai focar ainda o déficit habitacional em Palmas e no Estado.