Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os mineiros de Ponte Nova/MG, Cesar Menotti & Fabiano, estarão presentes nesta próxima terça-feira, 4, na 24ª Expoguaraí. A dupla, que estourou no cenário nacional em 2005, após tocar por muito tempo em barzinhos e restaurantes de Belo Horizonte/MG, deve atrair um grande público da cidade e da região.

O show, que é considerado por muitos como uma das principais atrações da programação cultural e artística do evento, deve iniciar por volta das 22:00h. Sucessos do início da carreira como: “Caso marcado”, “Leilão” e “Palavras de amor”, vão ser apresentados juntamente com os mais novos hits: “Não era eu”, “Dois corações” e “Amor em dobro”.

O sucesso da dupla foi reconhecido internacionalmente em 2009 com a premiação do Grammy Latino na categoria melhor álbum de música romântica (CD “Com você”). A popularidade da dupla rendeu também outros prêmios, indicações e shows até no exterior.

Do começo da carreira até hoje já venderam quase 1 milhão de cópias. Os números expressivos de vendagem chamaram atenção da imprensa e assim a dupla já foi capa de diversos veículos de comunicação. Em 2008, os irmãos fizeram uma turnê pelos EUA e foram eleitos pelos brasileiros residentes no país como o melhor show sertanejo do ano.