Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Dilma Rousseff virá ao Tocantins ainda neste mês

Dilma Rousseff virá ao Tocantins ainda neste mês Foto: Antônio Cruz / ABr

Foto: Antônio Cruz / ABr Dilma Rousseff virá ao Tocantins ainda neste mês Dilma Rousseff virá ao Tocantins ainda neste mês

O prefeito de Palmas Carlos Amastha adiantou ao Conexão Tocantins na manhã desta segunda-feira, 03, que a presidenta da República, Dilma Rousseff, virá ao Tocantins ainda neste mês de junho.

A confirmação veio após contato telefônico com a assessoria da presidência que informou que durante a visita será realizada a entrega de mais de 200 ônibus escolares. O local da solenidade será divulgado posteriormente.

“É mais uma vitória para o Tocantins”, adiantou Amastha, reforçando o compromisso do Governo Federal com todos os municípios tocantinenses. Segundo o prefeito e conforme informações da Presidência da República, a visita da presidenta ao Estado não terá nenhum caráter político ou eleitoral e contará com a presença de líderes e representantes de diversos partidos e bancadas.

Ministro

Já é certo que a presidenta estará acompanhada do ministro da Educação, Aluizio Mercadante. O ministro cancelou a sua vinda ao Tocantins durante o Encontro Estadual de Prefeitos, realizado na última semana, em função da vinda da presidenta.