Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa do senador João Ribeiro (PR) informou através de nota que ele vai prorrogar sua licença no Senado por mais dois meses. “Atendendo a recomendações médicas, o senador João Ribeiro (PR/TO) permanecerá em São Paulo para acompanhamento do tratamento e de sua plena recuperação”, afirma a assessoria.

O pedido foi feito pela Dra. Yana Novis, chefe do Departamento de Hematologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e médica responsável pelo tratamento do senador, segundo a nota. O suplente Ataíde Oliveira permanece então no cargo.

Veja a íntegra da nota:

 NOTA PARA  A IMPRENSA

 Atendendo a recomendações médicas, o senador João Ribeiro (PR/TO) permanecerá em São Paulo para acompanhamento do tratamento e de sua plena recuperação.

O pedido foi feito pela Dra. Yana Novis, chefe do Departamento de Hematologia do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e médica responsável pelo tratamento do senador. 

O senador passa bem e vem se recuperando de forma contínua, a prorrogação do tratamento se deve ao fato de evitar possíveis complicações em função da sua exposição, neste momento, com grandes aglomerações de pessoas em ambientes fechados, que poderia trazer riscos de retardar o tratamento que vem sendo realizado e que até o momento é muito bem sucedido.

Diante da prorrogação de sua licença, o suplente Ataides Oliveira (PSDB/TO), deverá permanecer no cargo por mais 60 (sessenta) dias.