Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Policiais Civis da 1ª Delegacia de Paraíso do Tocantins, sob o comando do delegado José Antônio da Silva, prenderam em flagrante delito, na tarde da última quinta-feira, 6, Luciano Souza Mota e Paulo Victor Almeida Estevam, pela prática do crime de falsificação de documento público, crime previsto no Artigo 298 do Código Penal Brasileiro. 

De acordo com informações da Polícia Civil, após receber denúncia de que na gráfica Ampla, que é de propriedade de 2 dos acusados, estavam sendo fabricadas e emitidas carteiras de estudante, a equipe realizou diligência para comprovar a denúncia.

Quando os policiais chegaram ao local, foi constatado ainda que a empresa não está autorizada a emitir tais documentos. Além da prisão dos acusados, também foram apreendidas carteiras de estudantes falsificadas, maquinários e materiais utilizados para a prática delituosa.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos legais, sendo transferidos para Casa de Prisão Provisória onde encontram-se à disposição da Justiça. (Ascom SSP)