Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Nesta segunda-feira, 17, o Núcleo Regional da Defensoria Pública em Gurupi realiza atendimentos do Programa “Defensoria Itinerante” nos municípios de Cariri do Tocantins, Dueré e Jaú do Tocantins. Os interessados devem procurar os locais de atendimento até às 17h, levando os documentos pessoais como Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, e comprovante de residência. 

Em Cariri, os atendimentos serão prestados pelo defensor público Ronaldo Ruela e sua equipe, no auditório da Escola Municipal Divina Ribeiro Borges. No município de Dueré, o defensor público Kita Maciel atenderá a comunidade no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS. Em Jaú do Tocantins, a comunidade será atendida pela equipe da defensora pública Maria Cristina, no prédio do CRAS. 

Agenda

Na quinta-feira, 20, a defensora pública Maria Cristina estará no município de São Valério para realizar os atendimentos do Programa, na Prefeitura Municipal; e no dia 21, sexta-feira, a comunidade de Aliança do Tocantins receberá atendimentos itinerantes por meio do defensor público Neuton Jardim, no prédio do CRAS.

Programa

O Programa "Defensoria Itinerante" tem como objetivo levar a prestação de atendimento jurídico integral e gratuito às pessoas carentes de cidades que não são sedes da Defensoria Pública do Tocantins. (Assessoria de Imprensa)