Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Unidade Descentralizada da Corregedoria do MPF na Procuradoria da República da Primeira Região (PRR-1) realizará correição ordinária durante os dias 24 , 25 e 26 de junho nas unidades do Ministério Público Federal no Tocantins.

A equipe de correição é composta pela procuradora regional da República Luciana Marcelino Martins e pelo procurador da República Cláudio Drewes José de Siqueira, responsáveis pela correição na Procuradoria da República no Tocantins (PR/TO), Procuradoria da República no Município de Araguaína e Procuradoria da República no Município de Gurupi.

A correição tem como objetivo verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade dos membros do MPF no exercício de suas funções, além do cumprimento das obrigações legais. Também durante as correições são levantadas as necessidades de cada unidade para apresentação de sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.

O cidadão também terá oportunidade de opinar a respeito do trabalho dos procuradores da República lotados no Tocantins. O atendimento ao público da equipe de correição será nos dias 25, das 10 às 19 horas, e no dia 26, das 9 às 13 horas. (Ascom MPF)