Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião na casa do ex-governador Marcelo Miranda o grupo "PMDB Autêntico"fechou questão sobre os preparativos para as eleições de 2014. No encontro ficou decidido que o grupo não aceitará qualquer tipo de coligação com o PSDB e reafirmou a posição de candidatura própria.

“O PMDB está aberto para conversar com os demais partidos, aqueles que sempre estiveram juntos, como o PT, PR e PP e os outros partidos que não tenham ligação com o atual governo”, frisou o deputado federal Osvaldo Reis que participou da reunião.

Na próxima segunda feira será definida a agenda positiva que deverá percorrer todo do Estado a partir de 1º de agosto. Também ficou definido que Reis marcará uma audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer, para discutir a posição dos autênticos.

A reunião ainda contou com lideranças renomadas da legenda no Tocantins, como o vereador Ferreirinha de Araguaína, deputada estadual Josi Nunes, ex-vice-prefeito de Palmas, Derval de Paiva, deputado federal, Osvaldo Rei, ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda e o ex-governador Moisés Avelino.