Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O frentista Roberto Menezes de Oliveira, 32 anos, de Porto Nacional (a 64 KM de Palmas)  foi o ganhador o veículo Celta sorteado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), confirmado oficialmente na tarde desta terça-feira, 09.

Menezes que esteve na sede da entidade nesta terça, para confirmar a autenticidade do ingresso pela diretoria da FTF disse que estava feliz, pois não esperava ganhar o carro. “As pessoas falam da emoção ao ganhar um prêmio, mas a gente não acredita e só posso dizer que fiquei meio extasiado, que a ficha custou a cair”, disse ele, relatando que conferiu o bilhete somente dois dias após o terceiro sorteio, alertado por um sobrinho.

Menezes ganhou o carro com o terceiro sorteio realizado pela  FTF para os torcedores que compraram ingressos durante o Campeonato Tocantinense Chevrolet 2013 e o bilhete sorteado foi do jogo realizado entre Interporto e Palmas, disputado no dia 11 de maio, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.

Mas antes de aparecer o ganhador, a FTF realizou o primeiro sorteio no dia 8 de junho, e o bilhete sorteado foi o de número 14.165, referente a partida entre Interporto e Gurupi, disputado no dia 16 de março, no General Sampaio, mas o ganhador não apareceu.

Novo sorteio, o segundo, foi realizado dia 20 de junho, e o número premiado foi 29.494 e novamente ninguém apareceu, mas agora Menezes apareceu e reclamou o prêmio e de acordo com ele, caso o sobrinho não tivesse alertado, poderia ter passado batido e perdido o carro.

A entrega oficial do carro ao ganhador será feita na sexta-feira, 12, às 15 horas, e deverá contar com a presença do presidente da FTF, Leomar Quintanilha, diretoria e imprensa local. (Ascom FTF)