Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com apoio da Prefeitura de Palmas, através da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, a Seleção Palmense de Ciclismo participou do IV Tour de Ciclismo da Chapada das Mesas. O evento aconteceu no último final de semana na cidade de Carolina (MA).

Na categoria Master, o atleta palmense Neuman Alves conquistou o primeiro lugar, e na categoria Elite, Palmas ficou com os lugares mais altos do pódio: primeiro, com Marcos Aurélio e segundo, com Júnior Cesar.

Para o presidente da Fundesportes, tenente Cleyton Alen, o ciclismo é uma modalidade em fortalecimento que tende a crescer a prática. “Sabemos da paixão do palmense pelo ciclismo, tanto é que implantamos a ciclofaixa e estamos estudando medidas para atender de forma mais ampla os praticantes da modalidade. Já apoiamos diversos eventos do ciclismo e ficamos felizes em apoiar a participação dos nossos palmenses nessa competição, e mais felizes ainda com os resultados obtidos. Estamos dando grandes passos para fortalecer essa prática em Palmas”, destacou.