Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

O Vestibular 2013/2 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) teve 500 inscritos no último domingo (14), primeiro dia de inscrições, e o número de candidatos chegou a 1,87 mil até o fim da tarde desta última segunda-feira (15). Segundo o presidente da Comissão Permanente de Seleção (Copese), professor Tarso Alvim, o número extraoficial de inscrições já é de quase 2,8 mil contando aquelas que ainda não tiveram o pagamento da taxa confirmado. O prazo de inscrições termina no dia 5 de agosto e a expectativa é de que em média mil candidatos se inscrevam a cada dia.

Ainda segundo Alvim, a Copese tem sido pouco procurada para esclarecimento de dúvidas sobre o processo seletivo. "Até agora recebemos quatro e-mails sobre isso e nenhuma ligação, o que demonstra que o edital está bastante claro", comentou.

As provas do Vestibular 2013/2 serão aplicadas nos dias 14 e 15 de setembro. São ofertadas no certame 1.575 vagas, em 43 cursos de graduação, nos sete câmpus da UFT. As inscrições são feitas exclusivamente via internet. Mais informações no edital ou pelo e-mail  copese@uft.edu.br e pelo telefone (63) 3232-8545. Além disso, todas as notícias do Portal UFT relacionadas ao Vestibular você encontra na página http://ww1.uft.edu.br/index.php/vestibular.