Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O secretário de Planejamento da Prefeitura de Palmas, Adir Gentil revelou ao Conexão Tocantins que a administração vai contratar sem licitação a Universidade Federal do Tocantins para realizar os concursos públicos da gestão ainda este ano. A UFT foi escolhida por apresentar o melhor preço.

 “Concluimos o Termo de Referência e mandamos para várias instituições. Decidimos contratar a UFT para fazer o concurso e o processo de contratação já está em curso”, frisou. A UFT será contratada por R$ 1.8 mi. A expectativa é que 15 mil inscrições já cubram este valor. “ Este recurso será pago pelas inscrições. Se não conseguirmos é lógico que teremos que cobrir”, disse.

 O cronograma com as datas do certame será divulgado na próxima quarta-feira, 14.

 A prefeitura, segundo o secretário, espera ter 30 mil inscrições. Ao todo serão 1600 vagas no certame sendo 260 para o Quadro Geral, 800 para a Educação e o restante para a Saúde.

 A intenção do Paço  é que a primeira prova do concurso, que será para a área da Educação, seja realizada no começo de outubro. “ Nosso desejo é que no início de outubro façamos a primeira área que é a Educação”, confirmou o secretário.