Membros do Conselho Deliberativo do Palmas Futebol e Regatas se reuniram na noite desta quinta, 15, para dar início ao debate sobre um modelo de investimento que pode trazer novos rumos para o clube – Conselheiro Investidor.
“Os detalhes de como exatamente vai funcionar, quais serão as clausulas contratuais, o modelo que será seguido, ainda será debatido nas próximas reuniões, mas basicamente o conselheiro investe no clube, e tem um retorno desse investimento. Com isso teremos receita fixa e poderemos investir na base e nas demais demandas do clube”, destacou o presidente Richard Sanches.
Os conselheiros já têm como missão trabalhar em um plano de marketing e de captação de recursos, não só para viabilizar a participação no sub 19, mas para resolver os problemas financeiros que o clube enfrenta. Dentro das metas está também a finalização da reforma do centro de Treinamento do clube, que já recebeu reparos e receberá novos alojamentos e outras modificações. Além disso, foi lembrada a necessidade de traçar um planejamento a longo prazo que permitirá novas perspectivas ao tricolor.
“Quando aceitamos o desafio de formar esse Conselho, sabíamos que teríamos muito trabalho pela frente, e não estamos aqui pra ser um Conselho só no papel, vamos trabalhar” reforçou o presidente do Conselho Deliberativo, Marcelo Silva.
SUB 19
Ainda no mês de junho o Tricolor da Capital iniciou os trabalhos com as categorias de base visando a participação no sub 19. A equipe segue realizando atividades no Centro de Treinamento do clube e está ajustando os detalhes para a estréia. O Palmas está no grupo B da competição, ao lado do Inove, São José e Atlético Cerrado. O primeiro jogo do tricolor acontece sábado, 24, às 16h, no estádio Nilton Santos.