Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O novo superintendente do Banco do Brasil no Tocantins, Edvaldo Souza tomou posse na manhã desta última segunda-feira, 19, no auditório do Sebrae. Durante o evento, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Paulo Massuia, relembrou as parcerias de sucesso ao longo de 25 anos entre o banco e o Estado.

O prefeito Carlos Amastha ressaltou a importância que a Prefeitura de Palmas dá ao Banco do Brasil, e as importantes parceiras que a prefeitura tem com o banco.

Em seu discurso, Edvaldo Souza agradeceu a presença de todos e falou do que espera desta nova gestão. “Minha expectativa é aprender muito e ensinar um pouco do que sei, para que o Estado possa se desenvolver cada vez mais com a ajuda do Banco do Brasil”, finalizou.

O evento contou com a presença do deputado estadual José Geraldo de Melo Oliveira, Secretário estadual Jaime Café, secretario estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação Paulo Massuia, secretário executivo dos Esportes e Lazer, Fernando Rezende, prefeito de Palmas, Carlos Amastha, secretário Municipal de Agricultura Roberto Sahium, reitor da Universidade Federal do Tocantins, Marcio da Silveira e o superintendente do Senar, José Ribamar.