Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

As datas das provas do concurso público da Prefeitura de Lagoa da Confusão (TO) foram alteradas. Os candidatos realizarão a prova objetiva no dia 6 de outubro, e não mais no próximo domingo (25) como estava previsto. As datas das provas práticas também foram alteradas, e serão realizadas nos dias 9 e 10 de novembro.

O concurso oferece 138 vagas cujos salários chegam a R$ 2.845,00. Mais de 2000 pessoas se inscreveram para participar do certame.

As vagas oferecidas são para Assistente Social, Enfermeiro, Cozinheiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Guarda Municipal, Professor, Professor de Filosofia, Professor de Geiografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Psicólogo e Vigia, Agente de Endemias, Assistente Administrativo, Auxiliar de serviços Gerais, Digitador, Entrevistador, Merendeira, Monitor Educacional de Transporte Escolar, Monitor Educacional Escolar, Motorista – CNH D, Orientador Social, Recepcionista, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Raio-X.