Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Na tarde desta sexta-feira, 30, por volta das 15h e 30min, policiais civis de Guaraí e Colmeia, comandados pelo delegado Regional Guido Camilo Ribeiro, prenderam em flagrante delito, Jairo de Araújo Saraiva pela prática do crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do Delegado Regional, Guido Camilo, após algum tempo de investigações, foram levantados indícios concretos de que o acusado, que também responde pelo apelido de “Jairo Mariano” comercializava drogas de forma rotineira em Colmeia. Jairo foi preso como resultado do cumprimento a um mandado de busca e apreensão em sua residência, localizada no Setor Cornélio, em Colmeia.   

Jairo é investigado por tráfico de drogas e outros crimes, entre eles a participação em um homicídio. Na residência do mesmo foram encontrados aproximadamente 100 gramas de cocaína, 150 gramas de crack, uma balança de precisão (usada para pesar a droga), diversos materiais para embalar as substâncias entorpecentes e uma arma de fogo escopeta calibre 12.  

Após os procedimentos cabíveis, Jairo de Araújo Saraiva foi submetido a exame de corpo delito e, posteriormente encaminhado a carceragem da cadeia pública de Colmeia, onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.