Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Representantes de diversas correntes religiosas estarão reunidos na Praça dos Girassóis, em Palmas, a partir das 18h desta sexta-feira, 19 de setembro. O objetivo do encontro é mobilizar diferentes religiões para juntos, respeitando cada tradição, elevar o pensamento ao sagrado em busca de um mundo de paz, felicidade, amor, equilíbrio e verdade.

 De acordo com a organizadora do evento, a terapeuta Tânia Cavalcante, o momento servirá como a primeira ação do Movimento Pela Vida 2013, evento que está em sua 14ª edição e que acontece anualmente em Palmas. “Esta quinta-feira será um dia especial pois estaremos reunidos no centro geodésico do Brasil, no meio da Praça dos Girassóis, cada qual da sua maneira, tendo uma crença ou não, a fim de elevar nosso pensamento de paz, alegria, amor e liberdade, para que a energia gerada nesse encontro promova mudanças no mundo”, conta Tânia.

 Movimento Pela Vida

O 14º Movimento Pela Vida acontece de 27 a 29 de setembro em Taquaruçu, distrito de Palmas. A abertura do evento está marcada para as 19h do dia 27 de setembro no auditório Cuica, da Universidade Federal do Tocantins. O público terá acesso a mais de 80 atividades gratuitas como palestras, oficinas, além de programação cultural e educativa, todas voltadas para o tema deste ano – “Felicidade em Construção”. (Ascom)